Encontra-se a ler...

0

SENSUAL SET DA LOVE IN STYLE, UM PRESENTE ROMÂNTICO PARA O DIA DE SÃO VALENTIM

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Aproxima-se o dia de São Valentim, uma das datas mais interessantes para vender a nossa selecção de produtos a casais enamorados. Este ano estamos a promover um pack completo para um encontro romântico, a um preço muito convidativo e que inclui produtos inovadores. O Sensual Set da Love in Style é um conjunto criado especialmente para esta data. Anexamos a ficha do produto, com a sua fotografia e o seu preço de venda.

O Sensual Set da LiS contém um óleo sensual de framboesa, e dois produtos totalmente novos: os cones de incenso afrodisíacos com aroma a pêssego e o body-melt, um novo produto em forma de coração que se derrete em contacto com a pele e com o qual poderão deleitar os vossos parceiros através de estimulantes massagens. Os produtos são constituídos por ingredientes 100% naturais como aloé vera e mel biológico, que ajudam a mimar e suavizar a pele.

Tenham em atenção que esta é uma campanha especial para o dia de São Valentim, por isso, devem apresentá-lo nas vossas reuniões exclusivamente até ao próximo dia 14 de Fevereiro. No entanto, se concluirmos que o produto tem uma boa saída e que é apreciado pelas nossas clientes, poderemos vir a criar um set permanente com a nossa marca.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright 2010 papaDescontos - Todos os direitos reservados a quem de direito.