Encontra-se a ler...

0

Quer ganhar dinheiro com a Yves Rocher?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
A Marca Yves Rocher significa, hoje em dia, 30 milhões de consumidoras de todas as idades que, graças aos nossos produtos de beleza, se sentem belas e sobretudo se sentem bem.

A Conselheira de Beleza tem a oportunidade de obter lucros atraentes e a possibilidade de exercer uma actividade com toda a liberdade e flexibilidade. Em sua casa ou num escritório, nos seus tempos livres ou a tempo inteiro, ela decide como alcançar o sucesso. De acordo com os seus objectivos e determinação, a Conselheira de Beleza pode ser uma Chefe de Grupo e, quem sabe, vir a tornar-se numa Chefe de Zona.

Se desejar tornar-se numa Conselheira de Beleza Yves Rocher, pode contar desde já com todo o apoio personalizado de uma das Chefes de Zona ou de uma das Chefes de Grupo.

Inicie a sua actividade:
• Preencha o formulário que abaixo disponibilizamos o link e envie-o com os seus dados.
• Receba o Kit de Boas-vindas para a ajudar a conhecer melhor a marca e os produtos, e onde irá descobrir dicas para potenciar o seu negócio e para vender imediatamente. No Kit encontrará o Livro Verde da minha Beleza, o Manual de Informação à Conselheira de Beleza, paleta de cores de maquilhagem da Yves Rocher.
• Seja uma mulher de sucesso. Dê as boas vindas a uma nova vida e aproveite a oportunidade de gerir o seu negócio, aumentar os seus lucros e ganhar fabulosos prémios.

Junte-se à Yves Rocher!
Gostaria de aceitar este desafio e colaborar com uma marca líder em cosmética vegetal, presente nos 5 continentes e com mais de 30 milhões de clientes ?

Terá somente, que nos indicar algumas informações para que uma das colaboradoras possa contactá-la(o).

VANTAGENS DA INSCRIÇÃO
1.Tem sempre 30% de lucro sobre as suas vendas
2.Compra sempre com 30% de desconto para si
3.Descontos adicionais nas primeiras encomendas
4.Ofertas de inscrição
5.Prémios por Nota de Encomenda
6.Kit Gratuito
7.Recebe gratuitamente os catálogos
8.Tem 21 dias para pagar a factura
9.Para desistir basta apenas deixar de encomendar
10.Não tem qualquer obrigação fiscal


O que é ser uma Conselheira de Beleza

Ser uma Conselheira de Beleza traz-lhe imensas vantagens. Descubra os principais benefícios e dê as boas vindas a uma nova vida!

Gerir o seu próprio negócio
O sonho de ter o seu próprio negócio está prestes a ser realizado. Você tem a possibilidade de trabalhar com uma marca prestigiada e reconhecida por milhões de mulheres em todo o mundo, que dispõe de produtos para o rosto, corpo, higiene, cabelo, bem como maquilhagem e perfumaria.
Um sucesso no mundo inteiro que, aliado à sua dedicação, vai fazer com que o seu negócio seja também bem sucedido.

Sem horários, ao seu ritmo
Você tem a possibilidade de gerir o seu tempo com toda a autonomia. Pode conciliar facilmente a sua vida pessoal com a sua nova actividade e tirar até partido dos seus encontros sociais e profissionais. Junto da família, com os colegas, os amigos, no cabeleireiro, no ginásio, você decide onde e quando vender.
Qualquer circunstância é ideal para mostrar as páginas atractivas do seu Livro Verde da minha Beleza e dos fantásticos catálogos da Yves Rocher. Parta à conquista das suas clientes e seja uma das nossas vencedoras! Vamos estar sempre aqui para ajudá-la em tudo o que necessitar.

Sítio www.yvesrocher.pt para mais facilidade e rapidez nas encomendas
Magnífica plataforma de trabalho, fundamental para desenvolver o seu negócio, na Internet a Conselheira de Beleza tem ao seu dispor vários serviços para ter êxito na sua actividade, tais como informações comerciais, acesso aos catálogos, estatísticas de vendas, informação sobre stocks, fichas de informação sobre os produtos. E ainda, a possibilidade de fazer encomendas com toda a comodidade, de uma forma eficaz, 24h por dia, 7 dias por semana.

Call-center para encomendar ou pedir informações
Tem à sua disposição um Serviço de Apoio à Conselheira para informações e recepção de encomendas, de uma forma mais personalizada. Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, permite-lhe realizar encomendas por telefone ( número azul: 808 256 256) ou por fax ( número azul: 808 264 264 ), assim como solicitar qualquer tipo de informações, contando com toda a simpatia das nossas colaboradoras.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright 2010 papaDescontos - Todos os direitos reservados a quem de direito.